Pular para o conteúdo principal

OBRIGADO POR SER TÃO MARAVILHOSA COMIGO

 É Malvão, quem diria...

Então, aqui estou eu escrevendo esse texto pra você, a minha ideia veio desde que a gente apostou sobre quem se declara melhor, mas isso aqui não é uma disputa, não tô fazendo parte dela (apesar de querer disputar kkk) e nem adianta também, você é quase sempre melhor que eu em tudo o que faz (olha lá, falei quase...). Então amor, nem sei com começar isso aqui, confesso que tô perdido, mas primeiramente quero falar o que você sabe e te falo todo dia, que eu te amo. Sou feliz toda vez que escuto isso da tua boca, sou feliz toda vez que me dá carinho, toda vez que se preocupa comigo. Sou muito apaixonado na mulher que tu é, o teu jeito marrento e às vezes meigo (porra, amo quando a voz de bebê, me sinto a melhor pessoa do mundo recebendo os teus beijos). Olha onde chegamos, de colegas de trabalho pra dois que estão doidos atrás de fazer um quarto pra morar junto, dois construido planos pra viver junto, dois que briga o tempo todo mas não vive sem o outro, e pensa bem onde podemos chegar, quero tanto poder ver você realizar seus sonhos, quero tanto participar da tua vida quando tu conseguir chegar onde quer, quero tanto poder te apertar bem muito, te beijar bem muito em algum hotel lá na Grécia. Quero tanto poder realizar meus sonhos também do teu lado, quero tanto ver que conseguimos passar por tudo o que a gente tem passado. Cara, eu nem sei como te agradecer por tudo o que tem feito por mim, por acreditar em mim, por me fazer sorrir todos os dias (comecei a chorar agora, olha o que tu faz comigo). Amo quando tu diz ''tu vai ser dono do Facebook, vai criar um aplicativo e vai ser rico'' amo ouvir isso, amo quando me incentiva, amo quando me apoia e também amo quando me dar algum esporro que eu sei que é pro meu bem.

Eu nem imaginava tudo isso, nem nos meus melhores sonhos, tu é maravilhosa em cada detalhe, eu amava receber aqueles bilhetinhos seu, abria um sorriso enorme, e quando chegava em casa ficava vez melhor, só de saber a possibilidade de estar com você, e agora eu tô. Vou guardar eles pra sempre, pra gente lembrar como tudo começou. E pra motivar pra onde podemos chegar.



Somos totalmente diferentes em vários aspectos, mas podemos fazer isso dar mais certo do que já deu, sei que está se esforçando ao máximo, e obrigado por isso, obrigado por apostar na gente.
Quero te pedir desculpas pelas vezes que deixei triste de alguma forma, você não merece isso, você só merece muito amor e carinho. Mais uma vez eu te amo muitão, mais uma vez obrigado por ser o que você é comigo. E mais uma vez, você é maravilhosa <3

Tem um Charge pra você guardado na geladeira, tá meio amassado (meio não, tá muito amassado, desculpa kkk), é simples, não é uma barra inteira, mas foi o que pude fazer. Te amo demais minha carioca <3

Comentários

Postar um comentário